segunda-feira, 3 de julho de 2017

Fechado com o PCdoB, PRB de Cléber Verde indica ex-prefeito para a presidência do ITERMA 


Órgão do Governo do Maranhão veiculado à Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), o Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma), terá novo presidente.
O comandante será o ex-prefeito por dois mandatos seguidos do município de Paulino Neves, Raimundo de Oliveira Filho, o Raimundinho Lídio, que substituirá Margarete Mendes no comanda no Instituto.
Ligado ao deputado federal Cléber Verde, presidente estadual do PRB no Maranhão, Raimundinho é, portanto, cota do partido no governo Flávio Dino.
Fontes ligadas ao blog do Domingos Costa, asseguraram que diferente das últimas eleições estaduais quando caminhou ao lado da família Sarney, o partido bateu o martelo em relação às eleições de 2018 e estará no palanque de reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).
Ainda em ralação ao novo presidente do Iterma, o político é servidor do INSS – Instituto Nacional de Seguridade Social e deve assumir o órgão ainda esta semana.
Na eleição de 2016, Raimundinho tentou emplacar sua sucessora na prefeitura paulinoense, no entanto, Irene Freire (PCdoB), acabou derrotado por Roberto Maués, do PP.