terça-feira, 5 de setembro de 2017

Ação conjunta entre Afonso Cunha e Aldeias Altas vai beneficiar moradores da zona rural 


Uma ação conjunta articulada entre as prefeituras de Afonso Cunha e Aldeias Altas deve evitar que povoados entrem no isolamento no período do inverno.
A estrada que liga os povoados Limão e São Pedro sempre foi alvo das cheias no período chuvoso e os povoados circunvizinhos precisam mudar o itinerário que alonga o tempo de viagem.
A necessidade de uma passagem sempre foi alvo de promessa de muitos dos políticos que por lá passavam no período da eleição. Chegaram inclusive a passar uma máquina com a promessa de que o aterro seria feito e logo após o resultado das eleições por esqueceram da obra.
“Essa parceria com o amigo prefeito Zé Reis vai nos ajudar a realizar essa reivindicação tão antiga da população. Acreditamos que parcerias como essa alem de fortalecer os laços entre os dois municípios servem de exemplo para que outras parcerias com outros prefeitos da região possam surgir para desenvolver ações em benefício da população”, declarou o prefeito Arquimedes Bacelar.
Na última segunda (04), ele esteve vistoriando o local onde vai iniciar a ação acompanhado do presidente da Câmara, vereador Pedro Medeiros, dos vereadores Paizinho e Manoel Gomes e de integrantes do governo de Aldeias Altas.