quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Humberto Coutinho parabeniza deputados pelo Dia do Médico


Na sessão desta quarta-feira (18), realizada no plenário da Assembleia Legislativa, o presidente Humberto Coutinho (PDT) parabenizou os deputados Antônio Pereira (DEM), Nina Melo (PMDB), Stênio Rezende (DEM) e Levi Pontes (PCdoB), pela passagem do Dia do Médico, comemorado hoje em todo o país.
Humberto Coutinho – que também é médico, tendo exercido a profissão por 20 anos – destacou a importância do profissional e o trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos pelos deputados (médicos), em prol da saúde do povo maranhense.
“Neste momento quero parabenizar o doutor Stênio Rezende por esta data e me parabenizar também pelos 20 anos que eu tive de sacerdócio da medicina, extensivo também ao doutor Antônio Pereira, à doutora Nina Melo e ao nosso companheiro Levi Pontes", ressaltou o parlamentar.
"Foram 20 anos de intenso trabalho que dediquei à medicina com sacerdócio, com muita dedicação e amor”, acentuou o presidente Humberto Coutinho, destacando o trabalho que Antônio Pereira desenvolve  em São Luís e também na região tocantina. “Deputado Antônio Pereira, parabéns hoje pelo nosso dia -  Dia do Médico. V. Ex.ª é um grande incentivador na Medicina não só em São Luís como na Região Tocantina”, finalizou.