terça-feira, 24 de outubro de 2017

Vereador Mario Assunção destaca festa das crianças no povoado Boca da Mata 


Pelo sexto ano consecutivo, o vereador Mário Assunção (PPS) deu sua parcela de contribuição para a realização da festa das crianças no povoado Boca da Mata (2º Distrito). O parlamentar compartilhou com seus pares, na noite desta segunda-feira (23), o sucesso e sua satisfação com a realização do evento.

A festa das crianças do povoado Boca da Mata aconteceu no domingo (22) e contou com a presença do prefeito Fábio Gentil (PRB), do secretário municipal de Governo, Catulé Júnior, e mais de 300 crianças da zona rural de Caxias.
“Para mim foi uma alegria muito grande poder estar lá e dividir esse momento com meu colega secretário Catulé Júnior e o prefeito Fábio Gentil”, mencionou Mário Assunção.
Mais
Mesmo sem haver sessão, por falta de quórum, os vereadores tiveram oportunidade de explanar sobre seus temas. A iniciativa, do presidente em exercício, vereador Neto do Sindicato (PC do B), foi elogiada por Assunção. “Neto está de parabéns. Apesar de não termos número regimental de vereadores para fazer deliberações, mas em respeito aos que vêm a esta Casa para ouvir seus representantes, vossa excelência abre uma exceção para darmos essa resposta e cumprir com o dever de legislar pelo povo”, finalizou.
as informações são da Ascom/Camara