segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Aldeias Altas: Vereadores prestigiam grande final do Campeonato Rural no povoado Olho D'Água do Borba 

Os vereadores Zé Filho da Pinguim e Jailson Paiva entregando troféu aos
vencedores  
O presidente da Câmara Municipal de Aldeias Altas, Jailson Paiva, e o vereador Zé Filho da Pinguim, estiveram prestigiando no último sábado (02), a grande final do Campeonato Rural de Futebol Amador na localidade Olho D'Água do Borba, zona rural do município.
O presidente do legislativo aldeiense considera que o incentivo ao esporte é fundamental. A competição foi organizada pelo desportista Muraite e teve o apoio do prefeito Zé Reis, do secretario Adelmo Soares e dos vereadores Jailson e Zé Filho da Pinguim. “Manter o contato e uma boa relação com os jovens e desportistas de Aldeias Altas nos dá a garantia de que estamos no caminho certo!”, disse Jailson. 
Após a partida final, disputada entre as equipes do Bacanga e o Aldense, aconteceu a entrega do troféu ao time do povoado Bacanga, o grande vencedor. do campeonato. Jailson e Zé Filho da Pinguim parabenizaram todos os atletas e o organizador do campeonato. Os dois parlamentares destacaram a importância do apoio e incentivo constante dado pela Prefeitura Municipal de Aldeias Altas ao esporte local.