domingo, 3 de dezembro de 2017

Prefeito de Caxias vira chacota na sede da FAMEM 


O radialista Cesar Sabá disse ontem no seu programa de rádio A Hora da Verdade que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), virou chacota entre os prefeitos na sede da  FAMEM. Tudo porque o gestor caxiense anda recebendo outorga de "melhor prefeito" oferecido por instituto desconhecido e sabe se lá o critério usado para tal honraria. 
Segundo o radialista Sabá, na semana passada quando o prefeito Fábio Gentil teve o nome citado em uma reunião na sede da FAMEM, alguns prefeitos comentaram: "É o comprador de título de melhor prefeito", disse um gestor; "Será quanto ele pagou pra receber esse ultimo em São Paulo", indagou outro. "Teve um dono de instituto de pesquisa que me ofereceu um premio desses por dois mil reais", disse um prefeito da região tocantina. 
O prefeito Fábio Gentil vem se especializando em comprar títulos de melhor prefeito. O saudoso Pedro Merengue se estivesse vivo com certeza já teria empurrado um titulo de prefeito Nota 10 no Cabeludo. Merengue era um especialista nesse tipo de ação, principalmente com prefeitos descompromissados com o desenvolvimento do município. 
Não vai demorar aparecer daqui alguns dias em Caxias um instituto e oferecer para o Cabeludo o titulo de prefeito "iluminado", alusivo a sua grande realização mais recente, mesmo que para isso teve que gastar milhares de reais que poderiam muito bem serem investidos em coisas mais necessárias.