quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Vereador Mário Assunção discute regularização fundiária em Brasilia


Cumprindo agenda esta semana na Capital Federal (DF), o vereador Mário Assunção foi recebido pelo deputado federal Cléber Verde (PRB). No encontro, diversos assuntos foram debatidos, tais como: recursos e investimentos a serem empenhados no município.

Mas, os temas principais da conversa entre o vereador e o deputado foram sobre habitação rural, regularização fundiária e fomento para os assentamentos Santa Rita e Porto do Paiol.

Vereador M. Assunção e Aluízio Mendes (deputado
federal PODEMOS) 
“Quero deixar claro que falo sempre em nome da Câmara Municipal de Caxias e da Prefeitura Municipal e esta relação institucional tem rendido bons frutos para nosso município, disse o vereador que acrescentou "Portanto, se faz necessária essa visita, seja ao o deputado Cléber Verde, que é meu amigo particular ou a qualquer outro integrante da Câmara Federal, para que o fortalecimento de parcerias, venha garantir cada vez mais benefícios para nossa gente”, destacou.

Mais 

Ainda na terça-feira (6), o vereador Mário Assunção (PPS), esteve reunido com o deputado federal Aluízio Mendes (PODEMOS), com o objetivo de pedir ao parlamentar para que interceda junto ao Governo Federal e ao Ministério da Saúde para aquisição de uma UTI para a rede pública de saúde no município.

“A saúde é uma das áreas que mais me preocupam e sei que uma UTI será de suma importância para melhorar os atendimentos mais graves. Me reuni com o Deputado Aluízio Mendes. que se prontificou a entrar comigo nesta luta e levar este pedido ao Governo Federal por meio do Ministro da Saúde", frisou o vereador

Durante a reunião, Mário Assunção aproveitou a oportunidade e pediu ao Deputado que também intervenha junto ao Governo Federal para a liberação de verbas para investimentos em outras áreas no município.

por Mano Santos