sábado, 4 de agosto de 2018

Coronel Monteiro detona aliança do PHS com Roberto Rocha


Em um vídeo publicado nas redes sociais no qual anuncia a sua desistência de concorrer ao Governo do Maranhão, o Coronel Monteiro não poupou críticas ao seu partido o PHS, após a legenda decidir apoiar a candidatura do senador Roberto Rocha (PSDB) ao Governo.

Isso porque ao decidir se unir a Rocha, o partido deixou para escanteio a pretensão do coronel de concorrer às eleições para governador. De acordo com Monteiro, a decisão de desistir de à candidatura ocorreu após reunião com o presidente estadual do partido, Jorge Arturo.
“O PHS, na expressão de seu dirigente no Maranhão, não foi digno de ser um partido político. Nessas condições, eu não aceito qualquer outra posição. Me ofereçam o que oferecerem, eu não aceito. A minha honra está muito acima de qualquer outro benefício”, afirmou o militar no vídeo.
Visivelmente indignado com a situação, Monteiro chegou a afirmar que Jorge vendeu o partido a Roberto Rocha.
“Jorge Arturo vendeu o partido para o pré-candidato a governador Roberto Rocha (PSDB), em troca de benefícios políticos e articulações que fogem dos padrões sustentados por mim”, disparou.
Outro partido que também decidiu apoiar Roberto Rocha foi o PMN, que também descartou a candidatura de Eduardo Braide ao governo do Estado.