sábado, 13 de outubro de 2018

Paulo Marinho agradece votação histórica obtida em Caxias pelo filho Paulinho...

Ex-prefeito Paulo Marinho 
O ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho, durante entrevista concedida ao apresentador Reginaldo Pinho da TV Cidade agradeceu aos 30.822 eleitores caxienses que depositaram na urna eletrônica no dia 7 de outubro o voto de confiança para o filho Paulinho que disputava uma cadeira na Câmara Federal. "Nossa gratidão é eterna porquê nós sabemos a forma limpa como foi feita a campanha do Paulinho. Nós sabemos que nossos votos não são frutos de compras de votos. Não são frutos de empregos na Prefeitura e nem de acordos políticos espúrios, não são frutos de nada, a não ser da vontade soberana da população em ter um filho da terra como deputado federal", ponderou PM. 

Mas, além de agradecer a votação histórica obtida pelo filho em Caxias, na entrevista Paulo Marinho alfinetou o prefeito Fábio Gentil. O ex-prefeito disse que achou estranho no dia eleição familiares do Cabeludo com o adesivo do deputado federal Cléber Verde no peito. "O Fábio Gentil nas reuniões que fazia dizia que o candidato dele para deputado federal era o Paulinho. Mas no dia da eleição tava um sobrinho dele (Fábio Gentil) almoçando no Granbrasille com um adesivo do Cléber Verde no peito. Achei estranho o prefeito da cidade, eleito com a nossa ajuda, no dia da eleição com a família dele quase toda com o adesivo do Cléber Verde no peito. Muito esquisito isso", disse. 

Apesar de Paulo Marinho ter dito na entrevista não existir nenhum tipo de ressentimento relacionado a falta de empenho do prefeito Fábio Gentil para eleger seu filho Paulinho, deputado federal comenta-se na cidade que o troco o ex-prefeito dará ao Cabeludo daqui a 2 anos, em 2020. 

Vamos aguardar.