segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Drª Cleide Coutinho destaca posse de Rubens Junior na SECID 

Deputada Cleide Coutinho ao lado do secretario empossado
Rubens Junior e família. 
Na manhã desta segunda-feira (25), a deputada estadual Cleide Coutinho participou da cerimônia de posse dos novos secretários de estado no governo Flávio Dino. O Partido Democrático Trabalhista (PDT), legenda que a parlamentar faz parte, também integra a nova equipe do Poder Executivo.
“Desejo aos novos secretários que ajudem o nosso governador Flávio Dino a construir um Maranhão cada vez melhor. Ao secretário das Cidades, Ruben Junior, vim dar um abraço e desejar muito sucesso, pois sei que ele terá, já que além de competente e preparado é um jovem de muito talento e entusiasmo”, ressaltou a deputada.

Drª Cleide Coutinho, esteve presente no evento acompanhada dos vereadores caxienses Tevi (SD) e Edílson Martins, do ex-vice-prefeito de Caxias, Junior Martins, dos exs-vereadores Ironaldo Alencar (Caxias) e Kedson Lima (Aldeias Altas), além de assessores e lideranças políticas das cidades onde recebeu grande votação. 
Ainda na solenidade a deputada Cleide Coutinho cumprimentou o secretario do Turismo, o caxiense Catulé Junior e as demais autoridades que foram prestigiar o evento. 
fotos: Léo Santos