quinta-feira, 7 de março de 2019

PSOL ganha novo filiado 


Raimundo Soledade (no centro) ladeado pelos professores Antonio Alves e
Arnaldo Rodrigues 
O presidente do diretório municipal do PSOL, professor Antonio Alves, comunicou ao blog a filiação na sigla do ativista politico Raimundo Soledade. O novo filiado do PSOL ganhou notoriedade no cenário politico caxiense ao bater boca com o prefeito Fábio Gentil em um grupo de WhatApp no inicio do governo cabeludo. Soledade foi aliado do atual gestor do municipio por mais de 20 anos e o mesmo se sentiu renegado quando FG assumiu a prefeitura, não cumprindo com o que lhe prometeu caso fosse alçado ao poder, fato que acabou acontecendo. Ele (Soledade) foi um militante da linha de frente da campanha vitoriosa do prefeito Cabeludo em 2016. 

Antonio Alves disse que sigla partidária pretende ganhar corpo no municipio, fazendo mais filiações e engrossando suas fileiras visando as eleições municipais de 2020. Para  o professor a vinda de Raimundo Soledade para o partido, vem fortalecer o projeto das candidaturas majoritárias e proporcionais.

"Pra mim é uma grande satisfação poder integrar o quadro de filiados do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), pois conheço bem as pessoas que estão no comando do partido no municipio", disse Soledade ao assinar a ficha de filiação. 

Raimundo Soledade assinando a ficha de filiação do PSOL sendo observado
pelo presidente Antonio Alves. 
Para o professor Arnaldo Rodrigues, pré-candidato a prefeito de Caxias pelo PSOL em 2020 disse: "Não tenho dúvida que Soledade fez a escolha certa em se filiar ao PSOL, pois o conheço de longas datas e sei do seu potencial político", enfatizou. 

Raimundo Soledade ingressou no PSOL de olho em uma cadeira na Câmara Municipal. Ele pretende disputar uma cadeira no pleito eleitoral do próximo ano.