terça-feira, 18 de junho de 2019

Genival Moto Peças diz que tem bom relacionamento de amizade com Darlan  

Vereador Genival Moto Peças 
O vereador Genival Moto Peças (PSB) disse não ter nenhuma inimizade com o vereador Darlan e que tem um relacionamento harmonioso com o colega de Câmara, assim como mantém também ótima relação com os demais colegas de parlamento. 

"Minha relação com Darlan é muito boa. Temos respeito um pelo outro", disse em contato com o Blog do Irmão Inaldo nesta manhã de terça-feira (18). "Nunca tivemos conflitos por causa de votos em região alguma da zona rural de Caxias", afirmou. 

Genival reagiu dessa maneira ao ficar sabendo de uma postagem feita em um grupo  de WhatsApp de que ele e o vereador Darlan estão em rota de colisão por conta de um melhoramento executado pelo Executivo na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Praquê e outras comunidades.

"Não tenho magoa e nem rancor dentro do meu coração. Não existe esse negocio de destilamento de ódio de um contra o outro. Como já falei, eu e o vereador Darlanj somos amigos e tamos na mesma bancada na Câmara trabalhando em parceria com o prefeito Fábio Gentil que está administrando o municipio buscando sempre melhorar a qualidade de vida da população caxiense", concluiu.