segunda-feira, 24 de junho de 2019

PSOL é barrado na Casa do Povo de Parnarama 

Membros do PSOL tiveram que realizar a reunião na porta da Câmara Municipal
de Parnarama  
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), começa bem em Parnarama, com a presença de vários dirigentes e filiados ao partido de São Luis e Caxias que estiveram presentes a reunião entre eles o secretário de Organização Política e ex. candidato ao Governo do Maranhão em 2018 Odivo Neto, o pré candidato a prefeito de Caxias, professor. Arnaldo Rodrigues, o presidente do PSOL de Caxias Prof. Antônio Alves e o Iris Santana que vieram a Parnarama para dar início a organização do partido no município.

Com reunião marcada para acontecer no domingo, dia 23 de junho, nas dependências da Câmara Municipal e com ofício enviado no último dia 14/06 endereçado a presidente da Casa, vereadora Bruna Moura, a mesma tomou a iniciativa de barrar a reunião nas dependências da Casa do Povo, veja quanto retrocesso existe nesta republica dos chefes supremos do poder aqueles que tomam posse do que é do povo para sí não permitindo acesso ao que é de todos.

É lamentável que tenhamos que conviver com algo tão atrasado nos dias de hoje, dando a impressão que só serve se for para a elite,  eles não sabem o que é democracia, liberdade e respeito ao bem público. Será que eles não lembram que estão no poder graças ao povo que o elegeu e que a Câmara Municipal é a Casa do Povo e que eles não tem poder de vetar o ingresso do mesmo em suas dependências? Será que esta Casa só é para servir a meia duzia de privilegiados que muitas vezes estão no cargo por favorecimento ilícito da compra de votos que uma hora vai ter que acabar com essa mamata e o povo vai acordar e ter a consciência da importância do seu voto.

Lamentamos muito e fica o nosso repúdio a essa absurda falta de democracia  e respeito ao povo desta cidade que clama por direitos iguais a todos os cidadãos de bem que tem voz e querem um mundo melhor e um município mais desenvolvido que pense no povo e não em pequenos grupos, donos do poder e que só estão lá graças ao povo. 

Mais - O pré-candidato a prefeito de Caxias pelo PSOL, professor Arnaldo Rodrigues, repudiou veementemente o absurdo e abuso de autoridade praticado em Parnarama por uma pessoa que diz ser representante do povo. "Em pleno século XXI, ainda persiste em se manter no poder num municipio, cujas administrações são marcadas pela roubalheira, corrupção e o coronelismo é quem manda nesta cidade. Onde dois grupos políticos há anos vem se alternando no poder e o PSOL chega em Parnarama com o objetivo de ser uma opção de escolha para os eleitores parnaramense, pois diante de todo esse atraso ali constado, deu pra perceber que ainda existem pessoas que pensam diferente", disse Rodrigues. 

fonte: Camargo Rádio/TV