domingo, 7 de julho de 2019

Dra. Cleide Coutinho garante o apoio do PDT, PSB e Cidadania para disputar a prefeitura de Caxias 

Dra, Cleide Coutinho ladeada pelo pré-candidato a vereador Sansão e
desportista Valdenes Borges 
Visando as eleições municipais de Caxias, a deputada Dra. Cleide Coutinho fez reunião até tarde da noite da ultima sexta-feira (05) com aliados políticos para desenhar a direção dos partidos que estarão apoiando o seu projeto político de 2020.

Já estão comprometidos com o grupo Coutinho o PDT (partido da deputada e que é presidido no estado pelo senador Weverton Rocha), que será dirigido pelo ex-presidente da Câmara Ironaldo Alencar; o PSB (partido dirigido no estado pelo prefeito Luciano Leitoa de Timon) e o Cidadania (partido da Senadora Eliziane Gama) que será presidido pelo vereadora Thaís Coutinho.

Mesmo sem ter, ainda, uma definição sobre qual candidato (a) representará o grupo, muitos líderes políticos se aproximam do projeto que pretende reeditar na prefeitura a administração liderada pelo então prefeito Humberto Coutinho (2005-2012).

Ainda na sexta-feira (05), a deputada Dra. Cleide Coutinho recebeu também em seu gabinete o diretor do Hospital Regional de Coroatá, enfermeiro Sansão, que é um nome forte para disputar uma cadeira na Câmara dos Vereadores de Caxias em 2020. Sansão estava acompanhado do líder e desportista caxiense  Valdênes Borges.