quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Junior Martins participa do aniversário de 20 anos da Assembléia de Deus do povoado Caxirimbu

Pastor Raimundo Rios, irmão Elias Pimentel e Junior Martins 
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no povoado Caxirimbu completou 20 anos de sua fundação no ultimo final de semana. E para celebrar duas décadas de trabalhos realizados para Reino de Deus foi realizada uma celebração especial de gratidão a Deus com a presença de ex-pastores e irmãos.
O ex-vice-prefeito de Caxias e atual diretor da Agerp, Junior Martins, participou da cerimônia religiosa como membro da Assembléia de Deus de Caxias e atendendo ao convite do Pr. Raimundo Rios, atual presidente do templo do Caxirimbu. Na oportunidade Martins foi lançado pelo reverendo como pré-candidato a  prefeito de Caxias nas eleições do ano que vem. 

Indagado por este editor como aconteceu o lançamento da sua pré-candidatura a prefeito feito pelo Pr. Raimundo Rios na festa de aniversário dos 20 anos da Igreja AD do Caxirimbu, Junior Martins explicou: 
"Irmão Inaldo, o pastor Raimundo Rios, pelo trabalho que a gente tinha e tem lá na igreja, pelos 20 anos de congregação lá no Caxirimbu, fez essa referencia ao nosso nome pelo fato deu ter sido vice-prefeito de Caxias por dois mandatos interruptos. Então foi muito bom ser lembrado e também eu fiquei muito feliz pela receptividade das pessoas que moram lá, pois tinha muita gente no culto de gratidão a Deus pelos 20 anos da congregação naquela localidade". 

Junior Martins disse ainda que adquiriu experiencia nas duas oportunidades que teve como vice-prefeito."Tive dois mandatos como vice. Fui vice-prefeito do melhor prefeito da história de Caxias, o nosso saudoso e eterno Humberto Coutinho". 

Recentemente Junior Martins assumiu o comando do diretório municipal do PSB e afirma que está no páreo para disputar a prefeitura de Caxias pela agremiação socialista. Mas com ressalvas, ele (JM) disse que vai seguir a determinação do grupo politico do qual faz parte, que tem no comando a deputada estadual Drª Cleide Coutinho.