sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Atendimento da CEMAR durante o feriado da Independência 


O feriado de 7 de setembro (Independência do Brasil) cairá no sábado esse ano. Mas o horário de funcionamento das agências presenciais de atendimento da Cemar será alterado. Tanto as agências de atendimento presenciais como os postos de coleta do Ecocemar não funcionarão no feriado da Independência em todo o Estado, retornando as atividades normais na segunda-feira, 09 de setembro.

Para você aproveitar o feriado com tranquilidade e comodidade, a Cemar disponibiliza vários canais de atendimento para facilitar a vida dos consumidores de energia elétrica, caso precisem de algum atendimento durante o feriado.

Os clientes que quiserem informar Falta de Energia poderão fazer pelo Whats App, no número (98) 2055-0116 e, serão atendidos pela Clara, Assistente Virtual da Cemar, desenvolvida com tecnologia de inteligência artificial. Além de informar falta de energia, a Clara também oferece para serviços como: solicitação de religação, consulta de débitos e solicitação de segunda via da sua conta de Energia.

Outro canal de atendimento como a Central de Atendimento 116, que funciona 24 horas, todos os dias da semana, com ligação gratuita também pode ser utilizada pelos clientes que buscarem atendimento neste feriado.