terça-feira, 29 de outubro de 2019

Sargento Paulo Abade pretende disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Caxias 

Sargento Paulo Abade ladeado pela esposa, a assistente social
Samara  
O sargento da PM, Paulo Sergio, mais conhecido como Paulo Abade, colocará seu nome a disposição do partido Solidariedade para ser pré-candidato a vereador nas eleições de 2020 em Caxias. 
“Acredito que minha experiência como policial por quase 30 anos, com bons serviços prestados como integrante da Polícia Militar, onde realizo um trabalho feito intensamente para fazer de Caxias uma cidade melhor e boa para se viver. Adquiri muita experiência que me permite ao menos sonhar. Muitas pessoas, gente simples, tem me procurado e vivem me pedindo pra mim disputar uma cadeira na Câmara Municipal”, destacou.
Na Câmara Municipal, sargento Paulo Abade será um nome de garra e coragem para defender a PM no âmbito das questões municipais A categoria ganhará força para defender seus interesses, buscar a melhoria das condições de trabalho e estrutura para os policiais militares, assim como para a sociedade caxiense de um modo geral.  
Com bons serviços prestados para Caxias como como militar, Paulo Abade vem em 2020 com muita força e segurança. Quem o conhece sabe da sua seriedade e o respeito que ele tem para com a população caxiense.