domingo, 29 de março de 2020

Caxiense que mora na Itália testa positivo para o Covid-19 


A caxiense Francisca Rodrigues (foto), mora na cidade italiana de Belluno, localizada na região Norte da Itália, comunicou, via telefone, na manhã deste domingo (29) para seus familiares de Caxias que foi contaminada pelo Novo Coronavírus.

Francisca Rodrigues, de 44 anos, têm recebido toda a atenção das autoridades médicas italiana, pois os cuidados foram reforçados para evitar mais contágio entre seus familiares, onde também existe a suspeita que seu filho de 19 anos tenha sido também contaminado pelo Covid-19. 

Francisca: relatou à sua família que essa enfermidade não é brincadeira e pede aos brasileiros muito cuidado para não contraírem o coronavírus, seguindo sempre todas as orientações de higienização e também não acreditarem nessa história de uma gripezinha que só mata idosos e pessoas com doenças crônicas.

"Estou me sentindo muito mal, é uma sensação horrível. Tenho medo do que o pior possa acontecer, pois tenho dois filhos pra criar. Recomendo que as pessoas aí no Brasil fiquem em casa. Espero que as autoridades brasileiras não cometam os mesmos erros que cometeram as autoridades italianas", relatou Francisca Rodrigues aos seus familiares. 

Francisca Rodrigues mora na Itália desde 1996. Ela é irmã do pré-candidato a prefeito de Caxias pelo PSOL, professor Arnaldo Rodrigues. 

O Blog deseja força e rápidas melhoras a conterrânea Francisca Rodrigues.