sábado, 28 de março de 2020

Irmã Nelzir comenta medidas tomadas em Caxias no combate ao coronavírus 

Irmã Nelzir, vereadora e missionária da Igreja Assembleia de Deus 
Em contato com este redator por telefone, a vereadora Irmã Nelzir falou sobre as medidas tomadas pelo prefeito Fábio Gentil e pelo presidente da Câmara, vereador Catulé, visando combater a proliferação do novo coronavírus na cidade de Caxias. 

Vale ressaltar que no município ainda não existe nenhum caso confirmado de Covid-19. 

"O presidente Catulé suspendeu as sessões até que tudo volte a normalidade, antes mesmo de haver qualquer decreto suspendendo reuniões com aglomerações de pessoas. Uma decisão acertada, assim como foi a antecipação do pagamento da 1ª parcela do 13º salários dos funcionários da Casa", afirmou. 

Durante a conversa, como todo povo brasileiro, maranhense e caxiense, a parlamentar da base governista na Câmara, mostrou-se preocupada com a situação, elogiou o prefeito Fábio Gentil, a secretária de Saúde, Socorro Melo, e todos os servidores municipais que estão empenhados na missão de combate ao coronavírus. 

"O prefeito Fábio Gentil tem sido um lutador incansável, visitou a UPA e através dos meios de comunicação vem orientando e pedindo aos caxienses que fique em casa", disse Irmã Nelzir. 

Irmã Nelzir na oportunidade agradeceu aos lideres de todas as denominações religiosas de Caxias que estão em campanha de oração rogando a Deus para que essa peste não se alastre mais no meio da humanidade. 

"Neste momento difícil pelo qual todos nós estamos passando temos que ter força e fé em Deus, pois Ele vai está sempre ao nosso lado para que consigamos vencer esse mal. Deus é mais e sua grandiosidade é maior que tudo", concluiu. a vereadora que deixou (ver abaixo) dois versículos da Palavra de Deus para meditação.  

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:14

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
Jeremias 29:13