quarta-feira, 8 de abril de 2020

Luiz Carlos Moura vai disputar a Prefeitura de Caxias pelo PMB


Depois de ter sido destituído de forma abrupta da presidência do diretório municipal do PSL, Luiz Carlos Moura (foto) fez a sua filiação ao partido PMB - Partido da Mulher Brasileira. O ato de filiação aconteceu no ultimo prazo do fechamento da janela partidária. 

Tão logo assinou a ficha de filiação ao PMB, Luiz Carlos Moura lançou sua pré-candidatura a prefeito de Caxias pela sigla. O convite para se filiar ao PMB foi feito pelo amigo particular e contador Élder Mesquita. ''Sempre soube da personalidade forte do doutor Luiz Carlos Moura, por essa razão o convidei a se filiar ao PMB, para continuar a planejar seu projeto e lutar pelo sonho de ser prefeito de Caxias e ver a população caxiense feliz'', disse o contador Mesquita. 

Advogado, especialista em previdência social e professor, Luiz Carlos Moura está preparado e pronto para o embate eleitoral de outubro próximo.  

Em contato ontem por telefone com o editor deste Blog deu pra perceber que o agora pré-candidato a prefeito de Caxias pelo PMB, Luiz Carlos Moura, ainda tá ressentido com a traição da cúpula estadual do PSL.

''Ficou a lição de que não devemos confiar demasiadamente nas pessoas, assim como eu confiei na palavra do Chico Carvalho. Mas passou, vida que segue. Estou feliz pela acolhida no PMB e pelo partido que me recebeu de braços abertos vou disputar a eleição municipal majoritária para melhorar a qualidade de vida do meu povo querido caxiense” disse Luiz Carlos Moura, acrescentando que tão logo a vida volte ao normal, depois que passar essa Pandemia, intensificará sua pré-campanha eleitoral rumo ao Palácio da Cidade.