quarta-feira, 26 de maio de 2021

Catulé Junior anuncia inicio das obras da Beira Rio 

A Beira Rio de Caxias será completamente revitalizada pela Secretaria de Estado do Turismo (SETUR). A obra começará ainda em maio como anunciada pelo secretário Catulé Júnior durante assinatura da ordem de serviço nesta quarta-feira (26/05).

A solenidade contou com a presença do prefeito de Caxias, Fabio Gentil, do vice prefeito, Paulo Marinho Junior, de vereadores, secretários municipais e demais autoridades.

“Começaremos a obra amanhã e ela será entregue ainda esse ano. Será um completo espaço de convivência, uma grande obra para a cidade de Caxias contendo playgrounds, academia ao ar livre, quiosques com banheiros, espaços de vivência e totens informativos e instagramaveis, além de escadas e rampas de acessibilidade, guarda corpo no entorno, arborização e iluminação estratégica também em espaços com espelho d'água” explicou o secretário de turismo do Maranhão, Catulé Júnior.

 Na ocasião foram transmitidos vídeos com mensagem do governador Flávio Dino sobre obras para o município e também do projeto de que como ficará a revitalização.

“Acreditamos que uma cidade do interior pode sim se sobressair investindo em infraestrutura e ações voltadas para o turismo. No primeiro ano fizemos o natal iluminado que junto com o mirante e, agora, com a revitalização da Beira Rio se destacará ainda mais. O povo caxiense só tem a agradecer ao secretário Catulé Junior e ao governador Flávio Dino” afirmou o prefeito Fabio Gentil.

Durante o evento também foram entregues, pela Setur, carteiras de artesãos para profissionais caxienses. Ao final do ato, a comitiva saiu em visita técnica pela Beira Rio.