domingo, 5 de setembro de 2021

Briga entre grupos rivais no bairro Teso Duro deixa uma pessoa morta 


Na manhã deste domingo (5), após iniciar uma briga entre grupos rivais, que resultou em tiros, nas proximidades do Lixão Controalado de Caxias, uma pessoa foi alvejada e morreu durante a tentativa de prender os envolvidos na ação criminosa que levou medo aos moradores. A Polícia Militar foi chamada ao local.

O corpo identificado é de Pedro Henrique de Sousa Carvalho, de 18 anos, que ainda estava com a arma que utilizava em uma das mãos, ele foi morto por um disparo que atingiu a cabeça.

“Após várias diligências conseguimos identificar. Trata-se de Pedro Henrique de Sousa Carvalho. Ele residia na piçarreira por trás do Teso Duro, localizamos a residência onde ele morava com a tia. Pedro recebeu um disparo de uma arma de grosso calibre, na altura do parietal direito, e foi a óbito no local. Vamos levar o caso para a Delegacia de Homicídios para seguir com as investigações”, destaca Kilson Araújo, assistente técnico da Polícia Civil.

Em seguida, dois suspeitos foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Há suspeitas de que pelo menos 10 indivíduos tenham entrado em atrito. A Polícia Civil segue investigando o caso.


Fonte: Portal Guanaré