segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Ângela Machado reúne apoiadores e presta contas do mandato  

A vereadora Ângela Machado realizou, na manhã de domingo (06), uma plenária do seu mandato. O evento aconteceu na sua residência, que fica situada no bairro Tamarineiro. A parlamentar fez da atividade uma oportunidade de prestar contas das suas ações e interagir com apoiadores na perspectiva de pensar novas ideias.

Aproximadamente duzentas pessoas estiveram presentes e ouviram a vereadora apresentar um resumo das principais ações desenvolvidas no primeiro ano de sua participação na Câmara de Vereadores de Caxias.

"Fiquei muito feliz pela excelente participação de vários amigos e amigas que nos acompanham ao longo dessa trajetória em defesa dos trabalhadores. O propósito do nosso mandato é de representar todos os cidadãos, e as reuniões servem para que a gente possa reunir essas pessoas e debater o que pode ser melhorado, como também, novas bandeiras que temos que defender no parlamento. O povo merece respeito, satisfação e esse contato com seu parlamentar.” Pontuou a vereadora Ângela Machado. 

A plenária, seguida de um café da manhã, contou com a participação dos principais aliados de Ângela Machado.

Mais - Vale destacar a ótima recuperação da parlamentar, que no ano passado enfrentou um sério problema de saúde que a obrigou se afastar das atividades presenciais na Casa do Povo.