domingo, 7 de agosto de 2022

Professor Arnaldo Rodrigues oficializa sua candidato a deputado estadual pela federação PSOL e Rede Sustentabilidade

Em convenção realizada na manhã da ultima sexta-feira (5), a federação PSOL/Rede Sustentabilidade homologou a candidatura de deputado estadual do professor Arnaldo Rodrigues.

Durante a Convenção da federação PSOL e Rede Sustentabilidade foi confirmado chapa de candidatos a deputados federais com 19 nomes, sendo 16 pelo PSOL e 3 pela Rede Sustentabilidade, já para deputados estaduais 41 nomes irão as urnas, sendo 35 pelo PSOL e 6 pela Rede. 

Segundo Arnaldo Rodrigues: "sabemos que será uma nada fácil, pois o processo eleitoral é muito desigual, onde os mais endinheirados utilizam as estruturas públicas para se beneficiarem. Caxias e região precisa de deputado comprometido com as causas  sociais, ambientais e educacionais. É necessário também que o eleitor se atente na hora de escolher seus candidatos a deputado estadual. Não votando em candidatos forasteiros que recebem seu voto e depois desaparecem.

Arnaldo Rodrigues, já foi candidato a vereador nos ano de 2012, 2016,  e em 2020 disputou a Prefeitura de Caxias, pelo PSOL.

Arnaldo Rodrigues (no centro), ladeado pelo candidato a governador
Enilton Rodrigues e pela candidata ao Senado Antonia Cariongo