VÍDEO: Antes de matar secretário de Obras com um tiro no peito, guarda municipal ainda deu um soco no rosto da vitima
O secretário Municipal de Obras da cidade de Buriti, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (14) por um guarda municipal. Antônio José Ferreira da Silva, conhecido como “Toinho Francês”, foi atingido com um tiro na região do peito.
Uma câmera de segurança registrou o momento do crime. O guarda municipal estava fazendo o monitoramento da portaria do Hospital Municipal Benedito Machado, quando avistou Toinho Francês, ex-vereador, em uma motocicleta realizando uma contramão de cerca de 50 metros.
O guarda assim que olhou o secretário, correu e com a mão na arma, parou a motocicleta, em seguida, o guarda tentou arrancar a chave de ignição da moto e, simultaneamente, desferiu um soco no rosto do secretário municipal, que desceu da motocicleta e ainda tentou revidar, mas foi atingido covardemente com um disparo de arma de fogo no peito desferido pelo guarda municipal.
Tudo foi gravado por uma câmera que fica em frente ao Hospital Municipal Benedito Machado, na avenida Candoca Machado, em Buriti.