sexta-feira, 12 de abril de 2013

PREFEITO LÉO COUTINHO LANÇA PANFLETO ALUSIVO AOS 100 DIAS DE GOVERNO.



Mato tomando conta de Praça
no Centro da cidade
lixos espalhados em Ruas do
Bairro Vila Arias
A Prefeitura Municipal de Caxias através da Assessoria de Comunicação do prefeito LC, lançou um panfleto em referência ao centésimo dia da atual administração. Confeccionado em um material de primeira qualidade, o jornaleco não retrata a verdadeira situação vivida pela população. No editorial LC implora que os caxienses continuem acreditando em melhorias dias, não querendo acreditar ele que suas promessas de campanha foram por águas abaixo.
Dezenas de moças entregavam o panfleto nas ruas. E causou revolta nos prestadores de serviços da prefeitura, principalmente no setor do transporte escolar que estão com 2 meses sem receber pelo serviço prestado. Um motorista conhecido como Neném, que trabalha na zona rural, levando os alunos do povoado Aliança disse que o panfleto não estava falando a verdade e acrescentou que se o inverno tivesse rigoroso a estrada do povoado estava cortada,  faltam máquinas na secretaria de Obras para fazer o melhoramento da principal via de acesso , colocando em risco a vida dos alunos, pois é grande o risco de acidente na altura de uma ladeira existente na estrada.
Outro destaque do panfleto do prefeito foi a inauguração da estação de tratamento de água do  Engenho D’água, só não informou que em menos de 24 horas a badalada obra desmoronou, causando insatisfação em todos os habitantes do povoado. O jornaleco divulga fotos da reforma da U. I. M. Edson Lobão que foram iniciadas no governo passado, causando revolta nos pais e alunos  da referida unidade escolar pela demora no andamento e conclusão das obras.
A realidade  é muito diferente da apresentada no panfleto, ruas esburacadas,  animais pelo   centro da cidade, mato tomando conta das ruas dos  Conjunto COHAB e Sabiá, esta é a Caxias do prefeito   Léo Coutinho, que continua zombando da inteligência dos caxienses. Imprimindo estes panfletos que custaram caro as finanças da prefeitura e divulga inverdades.



.