segunda-feira, 20 de maio de 2013

HUMBERTO COUTINHO PRESSIONA E ONZE VEREADORES FUJÕES NÃO COMPARECEM AO PLENÁRIO DA CÂMARA E SESSÃO NÃO É REALIZADA.




Bem ao seu estilo, na força da pressão e do poder financeiro, onze vereadores descompromissados com a população caxiense não compareceram ao plenário da Câmara Municipal nesta segunda-feira e por falta de quorum a sessão não foi realizada, os edis fujões  atendendo as pressões do ex-prefeito Humberto Coutinho sequer tiveram coragem de justificar suas  ausências.
Os faltosos se omitiram para não dá quorum, sem forças e sem justificativas, preferiram o ato de covardia repudiado por todos os presentes na galeria. Todos se ausentaram temerosos em enfrentar a artilharia pesada das oposicionistas Taniery e Benvinda, com farta munição estavam de prontidão para bombardear a cambaleante administração de Léo Coutinho. Os assuntos que seriam colocados em pauta: Merenda escolar estragada e os verdadeiros proprietários dos carros compactadores que foram alugados para a prefeitura sem processo licitatório.

Mais uma vez o povo foi colocado em 2º plano, os onze vereadores subservientes a família Coutinho deram uma demonstração de total desrespeito aos eleitores  quê lhe confiaram um mandato na Câmara Municipal. Atenderam a ordem do ex-prefeito para não  correrem nenhum risco de perderem as benesses do poder.
A estratégia foi toda armada pelos  governistas,  Mario Assunção, Ronaldo Chaves e Ana Lucia, permaneceram no plenário, mas já sabiam de todo o desfecho da arapuca armada para quê não houvesse a sessão por falta de quorum.
Quando a presidente Ana Lucia anunciou a falta de numero regimental para realizar a sessão, foi vaiada pela platéia. O vereador Catulé usou o microfone e desabafou ser uma falta de vergonha a ausência dos onze vereadores omissos, de pé foi aplaudido e ainda alfinetou o ex-prefeito Humberto Coutinho.