quinta-feira, 13 de junho de 2013

VEREADOR RONALDO CHAVES ANUNCIA COMPRA DE TERRENO ONDE SERA INSTALADO O DISTRITO INDUSTRIAL DE CAXIAS

Vereador Ronaldo Chaves anunciou o terreno do Distrito Industrial.
A compra de um terreno localizado na BR 316 pela Prefeitura Municipal de Caxias, anunciado na sessão de ontem pelo vereador Ronaldo Chaves, não causou o impacto esperado pela base aliada.
O terreno fica distante 9 km da zona urbana, no sentido Caxias-Teresina, possui 100 hectares e custou aos cofres públicos do município o valor de R$ 110.000.00. Em breve neste local o Governo do Estado pretende instalar o Distrito Industrial de Caxias.
A quem pertencia o terreno o vereador Ronaldo não mencionou o nome e muito menos falou se existe escritura ou algum outro tipo de documento. Foi duro com os colegas de oposição pedindo que a bancada repasse a noticia para a Governadora Roseana Sarney e em um curto espaço de tempo seja iniciada as obras de instalação do Distrito Industrial.
Na maioria das vezes que faz o uso da palavra, Ronaldo Chaves não titubeia em tecer comentários criticando a Governadora Roseana, e mais uma vez ontem criticou a chefe do Estado, fazendo referência ao local onde esta sendo erguido o Hospital de alta complexidade do interior do Maranhão, disse ter sido alto o valor pago pelo governo do Estado, segundo o parlamentar, o terreno não possui escritura e pertencia a pessoas de um grupo politico de Caxias,e estas foram favorecidas com a venda do terreno.
Defensor da família Coutinho e amigo de infância do prefeito Léo Coutinho, o vereador Ronaldo Chaves esquece que há exatos 10 anos atrás, o Governo do Estado comprou o prédio quase abandonado de Humberto Coutinho, onde funcionava a Casa de Saúde pelo valor de 5 milhões de reais.
A verdade tem que ser dita e justiça seja feita, o valor foi astronômico e na época causou muito disse me disse no meio politico, pois o prédio estava entregue as "baratas."  Tem ocasiões que os vereadores da situação, esquecem que Humberto Coutinho já foi um saneyzista de carteirinha.