sábado, 20 de julho de 2013

REFORMA NO GABINETE DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE CAXIAS.

O prédio da Câmara Municipal de Caxias não vai demorar muito a ser daqui a alguns anos um dos mais modernos do estado do Maranhão. Nos últimos anos, todos os presidentes que tem passado pela presidência, arrumam um "jeitinho" para fazer alguma mudança na estrutura física da Casa. É uma derrubada de parede sem fim, é um desmanchando o que o antecessor construiu. Bom, sinal de quê as finanças do parlamento municipal estão equilibradas.

Com o recesso parlamentar dos vereadores, a movimentação na Câmara esta resumida aos operários que estão trabalhando diariamente em mais uma reforma no gabinete da presidência, agora sob o comando da vereadora Ana Lucia Ximenes(PT do B).

Pelo visto, a reforma esta sendo realizada para ampliação do gabinete da Presidência da Câmara. Daqui à alguns dias, a presidente Ana Lucia estará instalada em um moderno e confortável gabinete, vai ter conforto e também dará conforto a todos quê irão a sua procura na Casa do Povo, no horário e dia de atendimento ao publico. 

A ampliação e reforma do gabinete da presidência, vai proporcionar conforto e tornar o local mais aconchegante para todos. A obra esta envolvendo substituição de piso, pintura geral, reparos na rede elétrica e hidráulica, além da construção de uma sala, onde funcionará a Secretaria da Presidência.