domingo, 21 de julho de 2013

DE VOLTA AO MARACANÃ!


Logo mais as 18;30hrs, Vasco x Fluminense se enfrentam pela 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2013. O clássico marca a volta de dois grandes do futebol carioca ao estádio do Maracanã, após 3 anos sem que os torcedores pudessem ver os times do coração em ação no palco mais charmoso do futebol brasileiro.

As duas equipes vem realizando campanhas pífias no certame. O Vasco ocupando a zona de rebaixamento e o Fluminense na parte intermediária da tabela, também muito próximo da degola. Somente a vitória interessa aos comandados de Dorival Junior e Abel Braga.

No Vasco, a novidade é o retorno do ídolo Juninho Pernambucano, que volta ao clube depois de uma rápida passagem pelo futebol dos Estados Unidos. No Fluminense quem reaparece é o meia Deco, quê ficou parado três meses por problemas clínicos.

Os duelos entre Vasco x Fluminense são marcados por muitas emoções. Nos últimos confrontos foi assim e hoje com certeza não sera diferente. Com os dois times precisando unicamente da vitoria, o clássico vai ser de arrepiar. Emoção o jogo promete. No gramado do Maracanã estarão duas equipes, que juntando, no total somam oito títulos nacionais.  

Que vença o melhor, corrigindo, vai vencer quem tiver mais garra, disposição e determinação.