terça-feira, 10 de setembro de 2013

Secretário Ednaldo Melo anuncia a chegada de industria para o Polo Industrial de Aldeias Altas..

Ednaldo Melo, secretário de Industria, Comercio e Turismo.
O anúncio do grupo João Bosco Industria e Comercio e Distribuidor Autorizado dos Produtos RIVERna região Leste  – fabricante  de biscoito e torradas – de instalar uma  fábrica no município de Aldeias Altas, foi recebido com grande alegria pelo prefeito Tinoco (PMDB), que desde que assumiu o cargo em 1° de janeiro, vem juntamente com o secretário da Indústria e Comércio, Ednaldo Melo, tentado viabilizar todas as demandas  para que várias  unidades industriais sejam implantadas em Aldeias Altas.

- Foi uma luta, tentamos mostrar a viabilidade e vantagens da localização, do nosso potencial  e do apoio incondicional que o prefeito Tinoco colocou a disposição do grupo João Bosco para termos essa indústria em nosso distrito - disse o secretário Ednaldo Melo. A  fábrica terá uma área total de aproximadamente 60 mil metros quadrados e deve começar a ser construída nos próximos dias, para que entre em operação o mais rápido possível
.
A intenção do prefeito Tinoco é atrair o maior número possível de indústrias para Aldeias Altas, gerando emprego e oportunidades de renda para a população. Somente com a chegada do Grupo João Bosco, cerca de 60 empregos diretos serão gerados. “A presença de uma grande indústria como a de biscoitos e torradas, é a alavancada para o desenvolvimento de Aldeias Altas”, completa o secretário.
O Distrito Industrial de Aldeias Altas está situado na entrada principal da cidade, as margens da MA 349 o que por si só lhe confere condições primordiais para a implantação de plantas industriais das mais variadas. Fica a 33 km de Caxias, tornando-se, portanto em uma opção estratégica para as grandes empresas que pretendem expandir seus negócios para o município aldeense.

De incio o Grupo João Bosco vai gerar os seguintes empregos : 4 mestres de panificação. 2 nutricionistas. 1 engenheiro químico e 40  funcionários para diversos setores da fabrica.