quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Academia de Ginastica ao Ar Livre.

 Taniery , autora do projeto da Academia.ao ar livre.
O Governo Municipal de Caxias inaugurou na tarde de terça-feira (08), a 1ª Academia de Ginastica ao Ar Livre da cidade. Localizada na Praça do Terminal Rodoviário Nachor  Carvalho. No local existe uma diversidade de equipamentos para à pratica de ginastica e exercidos físicos.e vai beneficiar pessoas de várias faixa etária de idade.

Pensando em estimular à população a pratica de exercícios físicos. A vereadora, Taniery Cantalice, apresentou o projeto com a proposta de instalação de academias de ginastica em praças públicas. Com a aprovação em Plenário e sancionado pelo executivo, o requerimento prever ainda que a prefeitura realize parcerias com empresas para custear os equipamentos.

Em contato com o titular do blog, a parlamentar informou que ficou contente com a inauguração da Academia de Ginastica ao Ar Livre, como citei:  foi um projeto de sua autoria. E como parlamentar e autoridade municipal, o cerimonial do prefeito não teve a hombridade de lhe enviar um convite para a inauguração. Simplesmente pelo fato da edil fazer oposição ao gestor. 

Os equipamentos da Academia ao Ar Livre na praça da Rodoviária, não tem peso e as pessoas usam apenas a força do corpo para exercícios de musculação e alongamentos. Trata-se de um sistema que se adapta ao usuário utilizando o peso do próprio corpo e criando resistência, independente de idade e sexo.