segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Líder politico Carlos Bebé comemora anuncio feito pelo secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva.

Bebé (líder politico de Afonso Cunho) e Luis Fernando Silva. 
Em sua passagem por Caxias, na ultima sexta-feira (04), quando veio representar a governadora, Roseana Sarney, na solenidade de inauguração da sala Espaço do Conhecimento na sede da AGERP, o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, no seu pronunciamento elencou uma série obras do governo que estão sendo executadas e outras quê encontram-se com seus processos licitatórios em fase de conclusão. Segundo informou o pré-candidato a governador do Maranhão: em todos os 217 municípios maranhenses existe uma obra do Governo do Estado.
O secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, fez questão de destacar que a obra de recuperação e construção da MA que liga o município de Afonso Cunha/Coelho Neto já está licitada, ressaltou ainda que não há previsão para o incio das obras, e ao mesmo tempo disse que não vai demorar muito a população afonso-cunhense ver um antigo sonho se tornar realidade.  
O líder politico, Carlos Bebé, que faz politica no município tem sido incansável na luta pela construção da tão sonhada estrada. Sempre reivindicando com abaixo-assinado dos moradores pedindo benefícios para a comunidade de Afonso Cunha. Bastante satisfeito, com o anúncio feito por Luis Fernando, Bebé acredita com a construção da estrada, a cidade de Afonso Cunha alavancará para o desenvolvimento.    
Segundo, Carlos Bebé, o anuncio da obra já licitada vem em boa hora. “Com a construção da estrada vamos contemplar o progresso se desenvolver no município”, concluiu.