sexta-feira, 8 de novembro de 2013

1º Encontro Regional do PSL - Caxias.

Magno Magalhães, Ednaldo Melo e Tinoco(pref. de A Altas)

Crescendo com idéias em busca de novas perspectivas, visando a expansão do partido em toda a região dos Cocais, com a criação de novos diretórios e comissões provisórias. É com essa bandeira que o PSL, Partido Social Liberal, Diretório Municipal de Caxias, prepara seu 1º Encontro Regional. - Fórum do Desenvolvimento Sustentável da Região Leste dos Cocais -  O evento transcorrerá no dia 09, sábado, às 09 as 13horas, no Hotel Alecrim

De acordo com o delegado do diretório municipal, Magno Magalhães, o momento é oportuno para o encontro. “Embora o PSL seja ainda considerada uma criança na política local, ele já caminha com as próprias pernas. Essa é uma grande oportunidade para mostrarmos a sociedade política e civil a força do PSL em Caxias”, destacou o delegado  local.

Na ocasião do  1º encontro estará presente o Presidente Regional do PSL, Francisco Carvalho (vereador São Luis), além de outras lideranças politicas e comunitárias de Caxias.

Dois palestrantes irão abordar os seguintes temas no 1º Encontro Regional do PSL - Caxias.

Ciência, Tecnologia, e Inovação na redução das Desigualdades Sociais e Desafio da Governança Municipal -  Professor José de Arimatéa.
Politicas Publicas e Desenvolvimento Sustentável - Professor Eulálio Leandro.