sexta-feira, 8 de novembro de 2013

81 leitos, 50 ambulâncias…o que a oposição pode dizer???


A oposição pode estrebuchar do jeito que quiser, mas não pode negar o fato de que o governo Roseana Sarney (PMDB) atua aceleradamente em todas os setores do Maranhão.
A entrega de 81 leitos no Hospital Carlos Macieira e a entrega de 50 novas ambulâncias pelo secretário de Saúde Ricardo Murad é algo de forte repercussão em qualquer lugar do mundo.
Repetindo: são 81 novos leitos de alta complexidade em São Luís; e mais 50 ambulâncias prontas para rodar o estado.
Aumentar leitos de hospitais é ação respeitável sobre qualquer parâmetro, gostem ou não os oposicionistas.
- Estamos praticamente dobrando a capacidade de leitos de alta complexidade, o que vai melhorar o atendimento em todas as unidades de saúde - lembrou a governadora Roseana Sarney.
http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2013/11/06.11.2013-Entrega-de-Ambul%C3%A2ncia-Nestor-Bezerra-173-300x199.jpg
Esta sim, é uma procissão de ambulâncias, mas pronts para atuar
Só para efeito de comparação, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) reduziu leitos na capital maranhense, com o fechamento do Hospital da Mulher e o sucateamento do Socorrão II, Hospital da Criança e Unidades Mistas.
Detalhe: mesmo em obras, o Carlos Macieira atende normalmente, com o térreo, segundo, terceiro e quinto andares funcionando.
A oposição bate há três anos, enquanto o “Saúde É Vida” avança.
Não há na história maranhense registro de uma entrega como a  feita pelo secretário Ricardo Murad: 50 ambulâncias de uma vez, das quais 33 atuarão diretamente na capital.
A oposição pode continuar a falar, afinal é o seu ofício; mas até ela em consciência de uma verdade:
A de que, contra fatos não há argumentos…

Com informações do blog do Marco Deça