quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O desabafo de uma leitora…

O blog publica abaixo o comentário que a leitora que se identificou por Paula Santos fez ao post - Mídia quatrocentona agora mira neta de Sarney... - Virou post pela coerência do relato e a profundidade dos fatos pretéritos relatados. E ganhou ilustração, que fortalece o argumento. É quase um compêndio de como a turma que agora aponta o dedo para os adversários agia e age no controle do poder politico.  
Foto histórica. O ex-governador Zé Reinaldo sendo preso pela PF por ter
desviado dinheiro para a construção de estradas fantasmas... 
De tudo que li agora até agora, nada me deixa mais enjoada do que ver esses porcarias travestidos de comunistas atacar e defender quem ataca o lado familiar de quem quer que seja. 

Veja povo maranhense quem pousa de mocinho e se diz salvador do Maranhão? 

Ai eu pergunto: como que um bando de vadios que não respeita o mais elementar principio formador de uma sociedade ( a família) pode dizer que é honesto e que tem dignidade e moral para representar um povo?

E das fazendas compradas no estado de Goiás compradas pela ex-primeira dama, alguém sabe quanto custou? 

E do candidato que foi financiado com dinheiro do trabalho escravo impostos aos trabalhadores maranhenses, alguém pode me dizer o nome desse candidato?  

E o réveillon no Copacabana Palace, custeado pela EMBRATUR, alguém, pode refrescar a minha memória?
... E seu candidato financiado pelo dinheiro publico. 

E do fato do comunista não trabalhar e viver viajando pelo Maranhão, ora de ônibus, ora de avião, alguém pode me dizer onde ele arruma dinheiro? 

Ora vadios tenham vergonha e dignidade (isso é possível), e consigam o intento de vocês de forma honesta.

Caso vocês saibam o que é isso!!!

blog do Marco Deça