sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Homem morre atropelado por ambulância do SAMU na BR 316


Um homem morreu vítima de atropelamento na BR 316, por volta das 19h30 desta quinta-feira (27) em Caxias (MA). Segundo informações de populares que teriam presenciado a tragédia, ele foi atropelado por uma ambulância que trafegava no sentido Caxias - Teresina.

O acidente ocorreu nas proximidades da ponte sobre o Rio Itapecuru. O homem foi identificado por Edmílson Silva, o Nenê, 23 anos, morador da Travessa Ernesto Geisel, no bairro Salobro.

"Eu vinha de moto da escola e vi ele agachado no meio da BR e quando fiz o retorno para ajudá-lo, já encontrei ele deitado e aí vinha uma ambulância e eu fiz sinal de parada, mas, eles [o SAMU] seguiram em frente e passaram por cima do rapaz", relatou um jovem que presenciou o acidente.

Segundo informações repassadas à polícia, Nenê teria passado toda à tarde ingerindo bebida alcoólica e que nos últimos dias ele estava sofrendo de depressão por causa da morte recente de sua namorada. Ele já havia tentado suicídio outras vezes.

Até o fechamento desta matéria a polícia ainda não tinha informações sobre a ambulância que atropelou e matou o homem.

Outro acidente
Na noite desta quinta-feira (27), outro acidente de trânsito foi registrado em Caxias. Na Avenida Nereu Bittencourt, no centro, uma mulher que pilotava uma moto bateu na lateral de um carro e se feriu.

Ela foi identificada por Joyce Rodrigues Oliveira, 19 anos e sofreu escoriações nas penas. A mulher foi socorrida por uma ambulância do SAMU ao HGM, onde recebeu atendimento e foi liberada.

Fonte e foto Mano Santos/Noca