quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Proprietários das caçambas que prestam serviços para a Secretaria de Obras estão há três meses sem receber pagamento.

(foto ilustrativa) 
Os proprietários de caçambas que estão alocadas e prestando serviços para a Secretaria de Obras do município não andam nada satisfeito com o prefeito Léo Coutinho. Tudo por conta do atraso do dinheiro, há  três meses que a - turma do asfalto - não recebem o faz-me-rir. Tentando amenizar a situação o gestor municipal, através da Secretaria de Fazenda, efetuou o pagamento de um mês na quarta-feira (26), os outros dois meses que ficaram pendentes, somente Deus sabe quando irão receber. 

- Esse prefeito está se acostumando a tratar as dividas da prefeitura como se fosse pessoal, e não de forma publica, deixando a gente sem receber pelo trabalho. Eu queria saber e ter a certeza se o irmão Assis (esposo da vereadora Nelsir), que tem caçambas e um rolo compactador de asfalto  alugados para a Secretaria de Obras passa esse período todo sem receber um centavo da prefeitura ? - desabafou um proprietário de caçamba, que para não ser perseguido pediu sigilo na divulgação do nome. 

Os caçamberos que estão com os pagamentos atrasados, trabalham prestando serviços para a Secretaria de Obras, carregando o asfalto da famigerada  - operação tapa-buraco - da cidade.