terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Sétimo Waquim dispara contra a mudança de gogó de Flávio Dino e Zé Reinaldo…

Em Afonso Cunha, no último sábado, quando da Ordem de Serviço da pavimentação da rodovia estadual MA-123, no trecho que liga o município a Coelho Neto, o deputado federal Sétimo Waquim (PMDB) disparou contra o discurso da “mudança do gogó”.
http://www.portalaz.com.br/imagens/geral/20140203151244_cf7c7.JPG
Luis Fernando entre os prefeitos José Leane e Soliney Silva, com a Ordem de Serviço
Ele relembrou o caso das estradas fantasmas do governo José Reinaldo Tavares, patrono de Flávio Dino na política, que foram pagas, mas não foram construídas.
http://www.marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2011/09/flavio-e-reinaldo1.jpg
Zé Reinaldo e Flávio Dino, que anunciaram fazer a mesma estrada em nunca fizeram
- Ninguém é Deus e nem Semi-Deus para dizer que vai mudar o Maranhão, pois quando eles governaram o estado, toda obra que eles começavam, não terminavam; outras nem começavam e o dinheiro sumia - alfinetou.
Sétimo Waquim disse que “a mudança de verdade já está acontecendo no Maranhão”. E o responsável por isso tudo tem nome: Luis Fernando Silva.
- Esse sim, tem transformado o estado de verdade. Ele [Luis Fernando] tem revolucionado o Maranhão com suas obras que a gente vê porque são feitas com honestidade e transparência.
Em tempo: esse trecho que já começou a ser pavimentado pela Secretaria de Infraestrutura, entre Afonso Cunha e Coelho Neto, foi iniciado no governo da “mudança do gogó”.
Não teve um quilômetro asfaltado, mas o dinheiro, o “gato comeu”…

blog do Marco Deça