terça-feira, 25 de março de 2014

Catulé chama prefeito Léo Coutinho de debochado

Por ter chegado fora do horário para se inscrever no grande expediente da sessão legislativa de ontem, 24, no prédio da Câmara Municipal. O vereador Catulé fez uso da palavra nos trabalhos legislativos em duas oportunidades: no pequeno expediente e no aparte cedido pelo vereador Fábio Gentil, quando este fazia um brilhante pronunciamento, denunciando a impressão de 80 mil exemplares de uma revista, com noticias mentirosas editada pelos asseclas da comunicação da desastrosa administração do prefeito Léo Coutinho. 

O oposicionista chamou o prefeito de debochado e ameaçador, segundo Catulé, é comum  o gestor  ameaçar os membros da situação, quando estes não fazem uma defesa convincente dos ataques da oposição a administração municipal, acrescentou ainda que o prefeito vive as turras com os aliados da Casa do Povo, fazendo cobrança e mais cobrança sobre à atuação dos governistas durante as sessões. 

Catulé afirmou no aparte ao vereador Fábio Gentil que a mentira mais deslavada que leu na revista do prefeito, foi a colocação da matéria da obra do PAC como sendo uma obra construída com recursos próprios da prefeitura. O edil voltou atrás e lembrou que a empresa responsável pela execução das obras do Governo Federal no município, pertence ao pai do gestor e por esta razão talvez: - este menino diz que a obra do PAC é dele, porquê se é do pai é também do filho, talvez por isso ele debocha dos caxienses - ironizou o oposicionista.

Quanto a impressão das 80 mil revistas, o vereador disse que esta é uma pratica de surrupiar recursos muito comum do governo dos Coutinho, citou como exemplo o marqueteiro Carlos Alberto, quando este era o todo-poderoso da comunicação do ex-prefeito Humberto Coutinho e construiu um verdadeiro império as custas do suor de milhares de caxienses, com emissão de notas frias de serviços nunca executados. No final do governo de HC, o marqueteiro saiu  escorraçado de Caxias pelos familiares do atual gestor municipal.  

Pelas ruas de Caxias hoje pela manhã a indagação era uma só. Qual o paradeiro dos mais de 7 mil kg de papel couché que ninguém viu e muito menos leu com as noticias mentirosas  impressas do famigerado governo Caxias Cada Vez Melhor ?