terça-feira, 22 de abril de 2014

Semana Santa 
PRF registra oito acidentes nas estradas que cortam o estado com uma morte 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) registrou oito acidentes nas estradas que cortam o estado, com uma morte. Cinco pessoas ficaram feridas e dois acidentes deixaram danos materiais.
 
Os dados são de balanço parcial da Operação Semana Santa, que prossegue até hoje, feriado de Tiradentes. No km 612 da BR-316, em Timon, uma colisão frontal entre uma moto Honda e uma Yamaha Factor 125, vitimou Francisco Neto Carneiro da Silva, 34 anos e deixou três feridos graves. Em Imperatriz, no Km 246 da BR-010, a PRF apreendeu 1g de crack e 3g de maconha conduzindo o condutor do veículo, um Fiat Siena.
 
O condutor dirigia sob efeito de bebida alcoólica, segundo registrou a PRF, e contra o passageiro havia um mandando de prisão, sendo este também conduzido. Mais dois casos de direção em estado de embriaguez foram registrado em Imperatriz, nos kms 246 e 236 da BR-010.
 
Os dois condutores foram presos. Em Santa Inês, no Km 264 da BR-316, a PRF recuperou uma moto Honda/CBX 250 Twister que teria sido roubada e prendeu o condutor. Segundo plantonistas da PRF-MA, o balanço geral da operação Semana Santa deve ser divulgado hoje.