sexta-feira, 25 de abril de 2014

Técnico da Seleção Maranhense de Beach Soccer ministra curso na Arena do Balneário Veneza

Paulo de Tarso Jr.
Técnico Chicão Castelo Branco.
A Secretaria de Esporte e Lazer de Caxias, em parceria com a Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), promove um curso de reciclagem e de treinamento para técnicos e atletas de beach soccer. O evento será realizado nesta sexta-feira (25) e no sábado (26) com a participação do técnico da Seleção Maranhense Chicão Castelo Branco e ocorrerá na Arena de Beach Soccer Balneário Veneza.
O objetivo do curso é aprimorar os conhecimentos dos profissionais que atuam no beach soccer no município. Vale destacar que a cidade sediou este ano etapas do Circuito e do Campeonato Maranhense, principais competições estaduais de beach soccer no Maranhão.
E durante os torneios realizados na cidade, o público compareceu sempre em bom número, o que demonstra o carinho do torcedor caxiense pelo beach soccer.
Além disso, a Seleção de Caxias está classificada para a fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, que ocorrerá em São Luís a partir do dia 12 de maio. A Seleção de Caxias está no Grupo C com São Luís e Itinga.