sexta-feira, 23 de maio de 2014

Humberto Coutinho e Lobão Filho se encontraram nesta semana em São Paulo 
http://www.blogsoestado.com/zecasoares/files/2013/11/humbertocoutinho.jpg

O ex-prefeito Humberto Coutinho e o senador Lobão Filho (PMDB), que hoje estará em Caxias, estiveram reunidos na terça-feira [21], por mais de 1 hora e meia, em São Paulo.
Humberto Coutinho estava na capital paulista para dar continuidade  as sessões de quimioterapia as quais vem se submetendo rotineiramente, e Lobão Filho para revisar as intervenções cirúrgicas a que se submeteu há dois meses no hospital Sírio-Libanês. 
O ex-prefeito HC em três eleições [1998 -2002 e 2010] votou na mãe do candidato a governador, deputada Nice Lobão, e mantém relação muito próxima com o ministro Edison Lobão.
http://www.marrapa.com/wp-content/uploads/2012/03/Edinho-Lobao-Faltoso.jpg

- Mas evitamos falar sobre política. Tratamos apenas de família e de saúde. Repassei a ele os votos de plena recuperação encaminhados por meu pai e minha mãe -afirmou Lobão Filho, ao confirmar o encontro a um blog da capital.
Vale ressaltar que por conta das cirurgias para tratamento de um câncer, diagnosticado no ano passado, Humberto Coutinho está em fase de recuperação, lúcido e conversa normalmente com as pessoas que o visitam. 
A visita de Lobão Filho foi agradecida com entusiasmo pela família do ex-prefeito…