segunda-feira, 14 de julho de 2014

Flavio Dino demonstra força e capacidade de mobilização 

DSC_0166A ampla vantagem que tem nas intenções de voto, segundo todas as pesquisas registradas, parece não estar sendo levada em conta pelo candidato Flávio Dino, tamanha a disposição demonstrada na primeira semana de campanha. Favorito, mas com os pés no chão e iniciando a campanha como se estivesse atrás.
Dino sabe que enfrenta um adversário perigoso e capaz de tudo. O grupo que dá as cartas no Maranhão desde 1965, com pequenos intervalos, não vai deixar escapar o poder de graça. Lutará com todas as forças para reverter o imenso desgaste que tem entre a população do Maranhão.
Nas atividades que realizou em São Luís, na quinta, e ontem, em Imperatriz, a campanha de Flávio Dino demonstrou força, capacidade de mobilização e deu o tom do que será até o dia 05 de outubro: corpo a corpo com o eleitor.
DSC_0168
Foto: Blog da Kelly
Do outro lado, a primeira semana revelou alguns desacertos na campanha de Lobão Filho. As agendas marcadas para iniciar a campanha foram desmarcadas; o candidato foi representado na justiça eleitoral num caso que pode ter consequências para a pretensão do grupo Sarney em permanecer no Palácio dos Leões.
Uma semana é pouco, mas dá sinais: Flávio Dino começou a campanha com o mesmo dinamismo que fez toda pré-campanha; e Edinho Lobão Filho procurando o caminho para reverter o favoritismo do adversário.
Que venham as outras 11 semanas até a eleição. (Informe JP)