sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Humberto Coutinho pode declarar: "Eu venci a luta contra o câncer"
 Humberto Coutinho na campanha eleitoral ainda lutava contra o câncer
É com muita alegria que o Blog publica o post em que o próprio ex-prefeito de Caxias e deputado estadual eleito Humberto Coutinho poderia e pode  fazer a declaração do titulo da matéria em todos os meios de comunicação, principalmente nas redes sociais. Há exatos 11 meses atrás, no dia 11 de novembro de 2013, este meio de comunicação postou a matéria com a manchete: Humberto Coutinho! A luta agora é pela vida. A partir daquela data do ano passado, em uma reunião com correligionários políticos e amigos no auditório da Casa de Saúde, o Grandão, o Humberto ou simplesmente o Dr. Humberto para aqueles que não tem a intimidade de chama-lo pelos dois primeiros nomes citados, anunciava que estava com um câncer no intestino grosso e iria começar a partir de então uma  das batalhas mais árduas  em sua vida contra a perigosa doença.
 
Hoje, quase um ano depois e após várias cirurgias, em uma delas ficou entre a vida e a morte durante um período de mais de 40 dias, e sessões de quimioterapias, os últimos exames detectaram que as células cancerosas não existe mais no organismo do deputado Humberto Coutinho.
 
A noticia pelos médicos da equipe que acompanharam o tratamento, da exclusão de qualquer tipo de célula cancerosa do organismo do ex-gestor caxiense, foi divulgada para ele e também à família após a realização de mais um moderno exame realizado no Hospital Sírio Libanês na capital paulista.
 
Os exames que diagnosticaram a cura definitiva do câncer de Humberto Coutinho foram realizados após o termino das sessões de quimioterapia. O "Grandão", pode enfim comemorar mais uma batalha vencida na sua vida, e esta foi dura, com dias e dias em uma UTI e quatro meses internados no Sírio Libanês.
 
Mesmo as voltas com os problemas de saúde e as sessões de quimioterapia, com muito vigor e disposição Humberto Coutinho  participou da campanha eleitoral, chegou até passar mal em uma caminhada, mas conseguiu se superar durante o período e triunfou nas urnas, foi eleito como um dos candidatos a deputado estadual mais votados em todo o estado e encontrou forças para comemorar a vitória de Flávio Dino para o governador do Maranhão.