sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Professor Arimatéa tem avaliação positiva da campanha eleitoral

A campanha do Professor Arimatéa para deputado estadual ganhou força e notoriedade nas ruas de Caxias neste período eleitoral. Ele cumpriu sua agenda e o recado foi dado nesses três meses que andou divulgando e debatendo propostas para uma educação de melhor qualidade para os maranhenses.

Nos bairros de Caxias, as conversas que manteve com os eleitores fortaleceu a candidatura. “Precisamos de gente comprometida para  representar bem a nossa categoria na Assembleia Legislativa enfatizou a professora Kelma Marques.

Durante todo o processo eleitoral, professor Arimatéa, se manteve firme na disputa por uma cadeira no Parlamento Estadual, com projetos e ideias na área da educação para o avanço do Estado e principalmente pra Caxias.  

“ Meu compromisso é com o povo, quero representar Caxias e região, juntos podemos fazer muito mais pelo Estado buscando avanços na educação, no social, político e econômico. Sou 100 % Caxias ressalta o candidato a deputado estadual Arimatéa.

Tecnológico por formação, professor Arimatéa tem participação no Sistema de Educação Profissional do Brasil e vai lutar para ser implantado em Caxias a Escola de Fabrica. O candidato explanou essa ideia e outras mais em pronunciamentos proferidos nas ruas e em praça publica. No final ele fez uma avaliação positiva.

 “Nós conseguimos mostrar ao povo do nosso Estado, através do programa do rádio e TV que é possível fazer uma campanha limpa, sem gastos milionários. Nossas ferramentas foram as propostas e a coragem pra vencer. Investimos no contato direto com o povo em rodas de conversas, reuniões e nas praças. Nossa agenda seguiu um ritmo diversificado e eu só tenho que agradecer o apoio que o projeto do professor Arimatéa conseguiu conquistar nesta campanha eleitoral. O povo terá voz participativa no meu mandato. Estamos confiante na vitória no próximo domingo. declarou Professor Arimatéa.