sábado, 22 de novembro de 2014

Agente federal que matou tenente do Exercito deve perder à avaliação do Ministério Publico
Isnardo Franciolli assassino do tenente Ramos
O agente da Polícia Federal Isnardo Franciolli, assassino confesso  do segundo tenente do 25º Batalhão de Cacaçadores José Ramos Correia Júnior, deve perder à avaliação oral do concurso para promotor de Justiça do Ministério Público de Pernambuco.

Preso em flagrante depois da morte do militar, ocasionada após uma discussão de trânsito, Isrnardo Franciolli teve a revogação da prisão preventiva indeferida pela Justiça  e segue detido.

No dia 29 de novembro, Isnardo Franciolli seria sumbetido à prova oral do concurso para promotor de Justiça do Ministério Público de Pernambuco, que será realizada em Recife (PE). Depois de ter tido o pedido de revogação da prisão preventiva indeferido, o escrivão vive a expectativa de ser liberado para fazer a avaliação.

Isnardo Franciolli assassinou José Ramos Correia Júnior na noite do dia 15 de novembro, em frente a uma pizzaria no Centro da cidade. O assassinato aconteceu após uma discussão banal de trânsito. Depois de um bate-boca, o policial federal atirou contra o peito do tenente do Exército. Em depoimento à Polícia, ele alegou legítima defesa.