quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Morto em confronto com a policia o bandido Maninho Babilônia

Em troca de tiros com a polícia, tombou morto na manhã desta quarta-feira (19), no bairro Pai Geraldo, o foragido Francisco de Assis dos Santos, 25 anos, vulgo Maninho Babilônia, um dos suspeitos de ter  participação no assassinato de uma professora, ocorrido no mês passado no municipio de Codó.

Por volta das 5h da madrugada, os policiais civis de Codó e o Serviço de Inteligência do 2º BPM, realizaram uma operação conjunta para cumprir mandado de prisão contra o acusado e fizeram campanha nas proximidades da residência onde ele estava homiziado, na área denominada Cidade Nova.

 
Já por volta das 6h da manhã os policiais armaram o cerco contra Maninho Babilônia que ao sair de casa e avistar as guarnições, efetuou três disparos de revólver contra os policiais. No revide o indivíduo foi alvejado com um tiro na região torácica entrando em óbito ainda no local. 

Francisco de Assis estava armado com um revólver calibre 38, e no interior da residência os policiais ainda encontraram uma motocicleta Honda Pop com registro de roubo.

Conhecido no submundo do crime pela alcunha de Maninho Babilônia, Francisco de Assis dos Santos era considerado um bandido de alta periculosidade e também era suspeito de ter assassinado pessoas por encomenda.

fonte: NOCA