quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Reforma do prédio da Câmara Municipal está sendo preparada 

Ana Lucia Ximenes       [foto de arquivo]
Por falta de quórum não houve sessão nesta quarta-feira, somente oito vereadores compareceram no auditório vereador Marcelo Tadeu. Além da presidente Ana Lucia, marcaram presença no local improvisado para a realização dos trabalhos legislativos os vereadores: Mario Assunção, Taniery Cantalice, Manoel da Caçamba, Paulo Simão, Neto do Sindicato, Luis Carlos Ximenes e Genival Moto Peças.

A presidente Ana Lucia não chegou a abrir a sessão, mas aproveitou a oportunidade e explicou a todos que estavam presentes no plenário e galeria, adequado nesta quarta-feira para receber os edis e o publico, que a Casa voltará a funcionar normalmente na próxima semana. Isto se deve pelo fato do serviço da engenharia que será feito no plenário interditado a partir de amanhã [20]. A chefe do Legislativo garantiu que os trabalhos à serem executados, para a realização das sessões ordinárias na área isolada até o dia 15 de dezembro, irão oferecer segurança aos parlamentares e frequentadores da Casa.

Finalizando o seu esclarecimento, a presidente Ana Lucia agradeceu a compreensão de todos e disse que o prédio, até o mês de fevereiro à área que corre o risco de desmoronar, estará toda reformada.
Auditório da Câmara Municipal de Caxias