segunda-feira, 27 de abril de 2015

SAMAL dá continuidade a serviços de limpeza em bairros de Caxias 


A Secretaria Municipal de Limpeza Publica (SAMAL) começa a semana realizando trabalhos de manutenção, capinação e limpeza. O trabalho realizado pela SAMAL é fundamental para manter bairros e as vias publicas limpas. As ações das equipes da pasta seguem um cronograma de trabalho periódico, respeitando as demandas mais urgentes. Nesta segunda-feira foram contemplados os bairros Caldeirões, Cohab e Volta Redonda. 

“As equipes executam os serviços de manutenção, limpeza e pinturas de meio-fio nas principais ruas e avenidas de diversos bairros da cidade”, explicou o secretário de Limpeza, Edilson Martins. 


Mais uma vez a equipe da SAMAL faz um alerta à população para que ela colabore. “O lixo descartado indevidamente em vias públicas, dificulta o trabalho das equipes durante os serviços de limpeza. Pedimos à população que tenha cuidado, pois além de ser uma falta de educação, essa atitude causa grandes transtornos, aumentando com isso o risco da proliferação de doenças”, pontuou Martins. 

A SAMAL lembra ainda que a programação prevista para alguns bairros está sujeita a mudanças devido ao mal tempo e/ou manutenção de equipamentos.